Festa Jardinagem Mickey e Minnie

Muito amor em cada detalhe!


Festinha da minha Rafa que completou 7 anos no Ășltimo dia 30 e comemorou no dia 4 de Agosto.
Rafaela leonina e de personalidade forte escolheu o tema! Ela ama Jardinagem, flores e frutas! E me disse que gostaria de ter uma festa do Mickey e Minnie!
EntĂŁo a mamĂŁe aqui, sugeriu que fizĂ©ssemos a Minnie vintage. E ela retrucou: Quero todas as minnies mamĂŁe ! Porque a Minnie e como a gente ela troca de roupa e faz muitas coisas! Ela gosta de laços e usa maquiagem Ă s vezes, gosta de ajudar as pessoas, fala com os bichinhos, cozinha, corre, canta e dança! Ufa ela me convenceu! 
Inicialmente seria um piquenique e como o local seria grande eu iria fazer vårias estaçÔes mostrando algumas das facetas da Minnie:


Mais dessa vez o tempo nĂŁo ajudou, choveu a semana inteira e tivemos que mudar o local faltando 2 dias para festa 


Um local bem mais reduzido tanto em espaço, quanto em tempo de montagem (nos deram 40 minutos)

O que seriam 5 estaçÔes, ficaram em 3.
Mesa principal:






















Sucos e Frutas:



E comidinhas 



Centros de mesa:


Todas em tamanhos menores, mais o importante Ă© que deu tudo certo e que nossa Minnie amou!!!


Obrigada a todos que compareceram para festejar esse dia tĂŁo importantes para mim!
Obrigada a meu esposo, meu irmĂŁo Ă© meu pai por toda a ajuda.
Obrigada Gabriela Genari minha filha mais velha por ter feito toda papelaria, e pela ajuda no dia. Assim como a ajuda da Adriana e da minha mĂŁe no dia da festa.
Helo Priedols nossa fotĂłgrafa do ❤️ Ă© amiga que colocou a mĂŁo na massa e que tambĂ©m nos prestigiou com esss lindas fotos.

Ágata do Delicadas artesanato pelo Tricotin perfeito! Sempre indico! Maos de fada! 
Todo o restante sĂŁo de minha autoria. 

2 comentĂĄrios:

Tecnologia do Blogger.