Supergirl SuperMoça

Eu amo esse tema. amo muito! Amo a personagem, e embora as fotos não estejam lá essas coisas pois são fotos de celular e a mesa foi montada em frente a uma janela, ela ficou mais apagada e demonstra toda beleza de tudo, das flores, das peças, do fundo, balões e das personagens ali dispostas. 
Ainda sem os doces, pois a decoração foi presente da dinda para aniversariante que completaria 1 ano, e os papais ainda não haviam chego.

Foi a ultima decoração que fiz antes da pandemia atingir São Paulo, minha mente borbulha de novas ideias ´para as festas quando tudo isso passar.
Sejam tão fortes quanto a SuperGirl, logo teremos muitas lindas festas por aqui!
Gratidão pelo meu trabalho e minhas maravilhosas clientes que depositam seus maiores sonhos em minhas mãos a mais de 15 anos!











Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.