Raposa para Nina

Essa família me é muito querida! Nina uma linda! Helo uma amiga do coração! 
O tema escolhido esse ano o qual tenho um amor gigante também Raposa!!!
A Festa aconteceu no playland então a mesa deveria ser pequena, e fizemos uma mágica conseguindo entrar com o painel de pinus dentro do shopping ahah 

As fotos são da mamãe! Profissional da Helo Priedols Fotografia que todo mundo  sabe que sou fã!!! 

E me foram gentilmente cedidas! 
Espero que amem tanto quanto todos os presentes:


Nina sua linda!!!


Naked cake de paçoca com doce de leite! 


Topo fofíssimo feito por minha filha Gabriela Genari 


Tinha bem vividos e bolo de pote mega molhadinho de doce de leite com paçoca



Raposinha linda da As artes da Bebel 




Tinha brigadeiro e beijinho para levar para casa


E Ainda saquinho de suspiros 

Tubetes com confeti de chocolate 


E os deliciosos algodões-doces 





Essa ultima foto e minha, é que eu tinha que mostrar o detalhe fofo do desenho que fiz na toalha 

Bolo, bolo de pote, brigadeiro, beijinho, algodões-doces, bem vividos, lembrancinhas e decoração 
Bem Bolado Arte em Festas 

Papelaria Personalizada Gabriela Genari 

Idêntifade visual: Tia Elis Prie

Fotos Mamãe: Helo Priedols Fotografia 

Mais uma vez mamãe helo obrigada pelo enorme carinho que tem comigo e com minha família! 
Obrigada por me deixar fazer parte desse dia tão lindo!!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.