A Pequena Princesa (Parte 2)


Se você gosta de fazer festa assim como eu, e gosta de ver sua criança feliz, não pode deixar de ao menos 1 vez fazer uma festa em Um Parque e com estilo Piquenique. Essa foi a festa de 5 anos da minha filha, do jeitinho que ela pediu! Galochas nos pés, pés no chão, salto no ar, areia no cabelo e muita beleza, comidinhas gostosas e o principal Liberdade e Diversão.
 “E nenhuma pessoa grande jamais entenderá que isso possa ter tanta importância!”
 O tema escolhido foi O Pequeno Príncipe, ela escolheu depois de ver o filme no cinema. Tentei ao máximo deixar a essência do livro, porém transformei o principezinho de Antoine de Saint-Exupéry em Nossa Pequena Princesa! Amo o Livro de paixão e tenho várias coisas do Personagem em minha casa. O resultado desse dia Único e Cativante você pode ver nesse belo álbum que compartilho aqui com todo o meu carinho e amor!
 “Todas as pessoas grandes foram um dia crianças – mas poucas se lembram disso.” 




















Mais uma vez os Agradecimentos:
 Graças a ajuda da querida ilustradora Fernanda Nobrega que desenhou nossa Princesa e que a partir dai surgiu toda a decoração, escolha das cores... A identidade Visual foi usada em tudo (convites, tags, lembrancinhas, decoração) Encomendei a linda boneca da Vanessa Parece Gente que a deixou exatamente como sonhei, a rosa e a raposa foram feitas pela minha amiga talentosa Sibelle Martins Borges de As Artes Da Bebel. Contei com uma ajudinha da Geovânia Faria Photography, risque rabisque Globo Brindes, todas as almofadas, tenda e papelaria são da minha filha Gabi Genari . Todos os doces, comidinhas, lembrancinhas, bolos e decoração foram feitos por mim. Salada verde e salada de frutas foram feitas pelo marido Douglas Teixeira que me ajuda em tudo inclusive na montagem <3 a="" ainda="" apaixonantes="" arte="" bem="" bolado="" cada="" da="" de="" deixaram="" dia="" do="" e="" em="" entrar="" festas="" fotografia="" fotos="" hel="" itens="" lindas="" lindo="" loucuras.="" mais="" minha="" minhas="" o="" obrigada="" os="" pequena="" pintura="" por="" priedols.="" priedols="" princesa="" que="" s="" span="" todos="" um="" voc="">
Fotos da Querida Helô Priedols Fotografia
 “O essencial é invisível aos olhos, e só se vê bem com o coração.” 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.