Monster High

Mamãe Graziela foi em uma festa de uma querida e se apaixonou por meus doces e cupcakes, inicialmente seria essa a encomenda, no entanto uma troca de data na festa e ela precisou de minha ajuda, também para elaborar a decoração do pequeno espaço! 
Seria uma festa intimista em uma churrasqueira em um clube,  e novamente eu teria pouco tempo  para pensar em tudo!
Em meio a primeira conversa ela já me disse que queria uma decoração mais delicada, sem caixões e sem preto!
Me mandou uma foto da roupa que a aniversariante iria usar! 
E vendo aquele rostinho tão delicado tive um estalo, e todas ideias brotaram como mágica!
Fiquei muito feliz em saber que Rafa amou a decoração e que minha mesa foi sensação na festa!
Mais uma vez Mamãe obrigado por confiar em mim! E Rafaela sua linda muitas bençãos em sua vida!!!
















Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.