Frozen

 Que delícia fazer parte desse momento! Estaríamos juntas desde o primeiro ano da Isabella senão fosse a pandemia! Mas estivemos juntas ano passado e agora em seus 3 aninhos.

Quando nos falamos esse ano a festinha da pequena Seria Bela Adormecida, mas mamãe me procurou 1 mês antes e me pediu para trocarmos o tema para frozen, pois Isabella não parava de cantar e se expressar pela casa com: “Voce quer Brincar na neve? 

É claro que eu topei na hora! Quem manda aqui e a decoradora, ops aniversariante 💕❄️

Agora vamos Falar um pouquinho sobre essa decoração que foi montada sobre a mesa fixa do salão! Por isso usamos uma toalha para diferenciar a mesa do ano passado e também para deixar a aniversariante ainda mais perto de Arandell! Um fundo com as princesas criança, e é claro a música mais cantada pela Isabella… 

Muitos balões são um pedido da mamãe, e as flores naturais uma gentileza minha que deixou tudo ainda mais deliciado.

 Foi lindo ver a alegria da pequena com o tema que ela tanto ama! Mais uma vez expresso minha gratidão a mamãe Tathyana  pela confiança em meu trabalho 💕 Nos vemos ano que vem 🙏🏻

































Parte externa

Entrada com nome, idade







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.