Turma da Monica para Nina

Mais uma festa juntas, e como eu amo preparar as decorações para os aniversários da Nina!
Com um personagem preferido, ele é cheio de planos e louco para pegar o coelho da Monica ahah... 
Nina tão especial como ela só escolheu o tema querido por várias gerações: Turma Da Mônica! 
E dessa vez para deixar tudo ainda mais lindo, além da mesa decorada, mamãe Helô me pediu que fizesse os bolos no pote, bem vividos, algodões doces, pipocas e gelatina Melancia.
Tinha ainda nossas suqueiras, tolhas e vasinhos com flores nas mesas dos convidados.
Família querida mais uma vez demonstro minha gratidão por nossa amizade com todo o meu amor por essa festa!



















Mamãe Helô estava com seu equipamento fotográfico na manutenção, mas mesmo assim ela tirou fotos lindas de seu celular e gentilmente me enviou...
Muito amor não é mesmo?!  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.