Casamento - Decoração de Igreja

A mais de um ano a noivinha Priscila me procurou, foi indicação de outra noivinha.
E topei fazer minha primeira decoração de casamento em Igreja Católica, usando flores naturais brancas, folhagens e velas.
Ela me pediu que tudo fosse delicado e singelo! 
Me apaixonei pelas ideias dos noivos e ao chegar no grande dia com as graças de Deus tudo ficou como eles queriam! 



 




Paróquia São Joaquim - Interlagos 

Noivos Priscila e Daniel gratidão por tamanha confiança 

Fotos de meu celular 

2 comentários:

  1. Dani, fiquei apaixonada pelo seu trabalho... Além de super dedicada, tem uma atenção aos detalhes que faz toda diferença 💞
    Muito obrigada por fazer uns dos meus dias mais feliz e lindo...
    Sem a sua especial ajuda nada disso seria possível!
    👏👏👏👏 Parabéns pelo seu trabalho 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia ler esse comentário! Felicidades ao casal! #gratidão

      Excluir

Tecnologia do Blogger.