DC Hero Girls

Temos uma tradição aqui em casa, no dia do aniversário, faço aquela bandeja bem gostosa com tudo o que minhas filhas gostam e levo até a cama. 
Esse ano a mais velha ganhou além da bandeja uma Mini table de unicórnio com bolo e docinhos!
A caçula esperava o mesmo, e ainda tínhamos um agravante! Ela fez aniversário em uma segunda feira e a festinha só seria no sábado! Tentei explicar várias vezes, e ela sempre chorava! Como eu já tinha em mente preparar o café da manhã especial para ela, chamei o primo, o pequeno tio (que não pode vir) e 3 amiguinhos. 
E a tia Josana Montes Fotografia entrou na brincadeira e fotografou tudinho! 
Foram os 90 minutos mais "gargalhentos" que já existiu!
Comemoração dos 7 anos da Super Rafaela em casa, mini table montada na cozinha com as personagens que ela ama! 

















Obrigada a meu esposo Douglas por entrar nas minhas loucuras! 
A minha filha Gabriela Genari com a ajuda no dia e por ter feito tão rápido a papelaria. 
Obrigada aos pequenos amiguinhos por estarem aqui nesse dia!
Obrigada afilhada querida Josana Montes por registrar tão lindamente tudinho!!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.