Festa brinquedos antigos

Me senti muito feliz em ser escolhida para decorar esse dia especial.
Enzo nasceu e vive na Australia e mamãe  e papai vieram ao Brasil especialmente para essa ocasião! 
Festejar junto aos amigos e familiares brasileiros do Enzo.
Mamãe Priscila uma pessoa muito elegante e que gosta do clean. 
Por esse motivo indiquei o painel de pinus já que os brinquedos são coloridos.
É uma marca minha misturar o rústico com muita cor. 
Da mais alegria a decoração.

E sabe o que mais deu um toque especial a essa mesa? O nome e idade feitos de luminosos que a mamãe trouxe da Australia.


Mamae Priscila obrigada pela confiança em meu trabalho. Obrigada por me enviar as fotos oficiais da festa. Obrigada por me permitir fazer parte desse dia tão especial na vida de vocês! 

























Simplesmente amei essas sacolas e os potinhos Personalizados de nutella 





Olha que fofo 




Decoração, pirulitos, cakepops, docinhos, cupcakes, enfeites de mesa de convidados: Bem Bolado Arte em Festas 

Fotos: SOM  “A” GRAVAÇÕES
FOTO E VÍDEO


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.