Chá de bebê elefantinho

Essa comemoração foi tão emocionante, que sério tenho medo de me fugir às palavras.
 Não é uma festa de aniversário, foi um chá de Boas vindas! O chá de bebê da Clarice.
Que já aconteceu em um local super transado que eu já amo, um food park. 
E mamãe me pediu, uma decoração delicada  mais muito descolada e discontraida. 
Eu tenho meu modo de decorar e quem me contrata já sabe, pergunto o gosto da pessoa que vai ser homenageada e da minha contratante, e aí vou deixando também minha marca. 
O local e rústico, descolado e discontraido, por esse motivo resolvi não cobrir o chão como faço na maioria das vezes.

E o resultado logo abaixo já com as fotos oficiais! Tudo como a mamãe sonhou! 














Obrigada mamãe vanessa pela confiança, mimos e todo o seu carinho! 



Fotos Re Pacheco Fotografia 
Doces: Danielle Andrade
Local: komback
Decoração, acervo e bolo Bem casado: Bem Bolado Arte em Festas 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.