Bendy and The ink Machine

D E S A F I O!
Amo um desafio!!! E essa mesa foi, porque eu nunca tinha ouvido falar, nunca tinha jogado, não tinha referências e apesar de ser algo relacionado a susto, Pedro só faria 6 anos!
E vocês não imaginam a minha alegria quando o aniversariante chegou e aprovou tudo, me contou sobre o jogo, me disse que fiz tudo certo! 
E quando fui desmontar todos parabenizando... Aaaah o coração encheu de alegria.
Então conheçam o Bendy, Alice Angel, Boris e o aniversariante Pedro! 











Brigadeiros, beijinhos, cupcakes, cakepops e decoração Bem Bolado Arte em Festas

Posters e toppers: Gabriela Genari 

Bonecos: Bonecos da Lu 

Obrigada mamãe Silvia pela confiança em meu trabalho. 


3 comentários:

  1. Olá... Adorei a mesa... Qual o valor para locação? Meu filho e apaixonado por esse personagem.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!Gostaria de um contato com você para saber locação da mesa!
    Pode entrar em contato por favor?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.