Decoração Da Igreja Verônica e Rodrigo (Fotos Oficiais)

Sabem aquele casamento digno de tutorial de blog especializado??? Então... Assim foi a união de Verônica e Rodrigo, tudo tão lindo que dá vontade de guardar em um potinho!
Quando a noiva me disse que poderia me enviar as fotos oficiais para que eu fizesse uma nova postagem, não pensei 2 vezes. e olha tem por volta de 1000 fotos, olhei uma por uma, quanta lindeza gente! O simples realmente é o mais difícil.
Alcançar a beleza e perfeição na simplicidade é para poucos.
Bem a decoração da igreja como eu já disse anteriormente foi uma surpresa para os noivos. Eles não sabiam a respeito dos balões inflados a hélio. 
Mas quando eu soube qual seria o andamento de tudo não resisti.
E eles amaram.

Obrigada Sibelle (mamãe da noiva e minha amiga) por confiar em mim esse dia tão lindo e importante.
Rodrigo e Verônica obrigado por todo carinho e delicadeza, fiquei apaixonada por vocês, e desejo do fundo de meu coração que vocês levem a vida a dois com a beleza e leveza desse dia. Quanto amor nessas fotos. Isso bastará para que tenham um casamento duradouro e feliz.   

Fotos Bia Lui Fotografia

























Aguardem as fotos da Decoração.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.