Harry Potter

 Já conheço a mamãe Ana Paula de outras festas. E quando a Bia iria completar mais um ano ela me procurou para que eu fizesse apenas os doces e bolo para uma pequena comemoração. Quando ela chegou em minha casa e me disse o tema... Eu confesso que pirei... ahah meu sonho sempre foi desenvolver o tema Harry Potter! Eu praticamente a obriguei a fazer uma festa kkk. 
Mais o resultado foi sensacional, tivemos apenas uma semana e confesso que amei muito! E só ouvimos elogios dos convidados e de meus outros clientes que viram as fotos nas outras redes sociais. 
Bia você é muito sortuda!!! Provavelmente você ingere felixis Felices todos os dias né? Você tem uma mamãe incrível, um papai talentoso e amigos que te amam! Incluído a Jaque claro. 
Ana Paula, obrigada por entrar em minhas loucuras e sempre me deixar criar. Fico tão feliz com clientes assim. Vocês são realmente especiais!


















































2 comentários:

  1. Chorei aqui revivendo as emoções dessa festa e lembrando da alegria da Bia❤ Parabéns, vocês são o talento em festas! ����������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda Jaque, obrigada pelo carinho duránte e depois. Lindo mesmo é o laço de amizade e amor que unem vocês! 😘😘

      Excluir

Tecnologia do Blogger.