Festa Cavalinhos da Nina (fotos oficiais)

Sabe aquela festa que inspira e deixa o coração bem quentinho?
Prepare-se ela esta presente nessa postagem.



Nina menina doce, porém forte, não podia ter escolhido um tema melhor para decorar seus 5 anos.








Nome e idade representavam fitas de premiação e foram feitas por minha filha Gabriela Genari







Festinha afetiva, caseira e com gostinho de doce infância.


Quando leio as mensagens  que Helô me mandou sei o quanto estou no caminho certo e o quão grata sou a cada mamãe por me entregar seus sonhos e desejos de seu "amor maior" em minhas mãos.





Eu que agradeço amiga querida, e me emociono com tamanho carinho, comigo, minha família e meu trabalho.

Ficha tecnica

Decoração, Docinhos enrolados, cupcakes, algodão doce, flores e bolo de chocolate
Http://facebook.com/bemboladoarteemfestas

Cakepops, bolachas, maça do amor e suspiros:
https://www.facebook.com/fadacucarada/?fref=ts
Lindos e deliciosos

Fotos da profissional e mamãe:
https://www.facebook.com/helopriedols/?fref=ts

                                  Silhueta cavalo e bandeirola: Dinda da Nina

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.