Casamento Felipe e Genimara

Recebi uma linda missão com muito carinho!
Geni, já havia imaginado o casamento de seus sonhos! Boa parte dos itens já havia sido comprada, depois da visita técnica e de conhecê-la melhor, dei mais algumas dicas do que faltava, e ela decidiu por me contratar para colocar seu sonho em prática.

 E o resultado vocês podem ver agora com as fotos que tirei de meu celular. 
Espaço para Eventos na Zona Sul de SP = Clube dos 20 (Toalha da mesa principal, cortinas em voil, mesa da cerimônia e pratos de vidro são do acervo do Bem Bolado Arte em Festas (nosso acervo)








Sou muito grata por toda confiança que essa linda noiva depositou em mim.
Obrigada Genimara e Felipe... Felicidades imensas a esse casal.



Você tem um sonho? Nesse dia você é a protagonista, mais precisa de alguém para dirigi-lo?
Me envie um e-mail Bemboladodanielagenari@hotmail.com
ou me procure em minha fanpage: http://facebook.com/bemboladoarteemfestas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.