Capitão América



Para mim todos os meus clientes são importantes, a maioria deles são "clientes" e passam a ser amigos, porque estão comigo desde o 1º aninho.
É esse o caso da Mamãe Andressa e do pequeno Yuri que completou seu 4º aniversário. E esse ano a comemoração de nosso Super Herói ficou para o mesmo dia do aniversário da minha pequena. Nada que com a força do Capitão América nós do Bem Bolado Arte em Festas junto com essa mamãe especial não dessemos um jeito.
Tudo correu super bem e o resultado essa linda Decoração do Capitão América nos 4
anos do Yuri.



  

Os doces foram feitos pela mamãe
Usei um fundo que parecesse uma parede de tijolos, posters e luzinhas.
A composição escolhida foi a rustica.
Usei adereços e bandejas azuis e vermelhas.















Parabéns pequeno super herói e obrigada mamãe Andressa mais uma vez pelo carinho e confiança em meu  trabalho.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.