The Rolling Stones - Londres

Oi, oi... Correria a por aqui... De uma semana para a outra foram 6 festas, sendo 5 temas novos e 1 que já havia feito outras vezes mais que mudei alguns detalhes.
Festas personalizadas e exclusivas são assim não é?

E começarei a mostrar as festas, como primeira postagem, uma das mais difíceis, até para me inspirar não encontrei nada.

Bem conheço a mamãe Patricia a muitos anos, desde a adolescência, e como ela teve um pedido muito especial de sua caçula ela recorreu a mim para essa empreitada, ahah.
Pensem no contexto Isabela vai fazer 5 anos e quer uma festa dos The Rolling Stones (meu Deus, pensei) e eu quero com base as cores de Londres. (ixi Maria, ahah)

Uma festa para uma criança de 5 anos que é fã de The Rolling Stones, em um buffet infantil, festa diurna acompanhada por uma banda ao vivo. Ideias fervilhando.

O que eu quero: Que a Isabela ame, que os pais adorem, que os convidados percebam o amor da pequena pela banda, mais que acima de tudo uma mesa que seja infantil e alegre, bem chega de blá blã blá e vamos as fotos.






























Cupcakes, doces, pirulitos, decoração, bolo cenográfico : Bem Bolado Arte em Festas
Papelaria Personalizada: Gabi Genari da Gabi Crafter
Buffet Fantastikids

Fotos do meu celular.

Mais uma vez agradeço a mamãe Patricia pela confiança pelo meu trabalho, e desejo que a pequena Isabela continue com esse excelente gosto musical ahaha a e que tenha muita saúde e alegrias.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.