Casamento rústico (fotos oficiais)

Estou encantada com as fotos oficiais da festa e do casamento de Bruno e Bruna em Juquitiba interior de São Paulo.
Fiz uma postagem aqui:
Com as fotos que tirei de meu celular. 
Agora o fotógrafo Salvador Oliveira da BF produções me enviou fotos profissionais e claro que merece uma nova postagem!!!




















Casamento Bruno e Bruna Silva:
Local: sítio Nossa Senhora Aparecida (sítio dos pais da Noiva) Juquitiba 
Decoração:
Mesa principal, mesa dos bem casados e lembrancinhas, caminho, arco, altar, arrumação das mesas, doces, Cupcakes e Bem casados:
BEM BOLADO ARTE EM FESTAS

Buquês: Celina Santos
C&P Assessoria https://www.facebook.com/CP-Assessoria-726708107397335/?fref=ts

Fotos: Salvador Oliveira BF Produções 

Mais uma vez gostaria de agradecer aos pais Angela e Naldo pelo carinho e por toda a confiança em meu trabalho.
Aos noivos Bruno e Bruna por confiarem o dia deles em mim! Eterna felicidades a vocês! Muito amor e companheirismo. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.