Noivado em rústico e dourado

Jessica e Gilmar ficaram noivos!
E as escolha do mobiliário para decorar a festa foi em rústico! A cor em dourado!!!
O que ficou mais dentro de minha memória durante o processo foi: Dany quero você para decorar! É um dia muito importante e quero uma profissional!
Tem como não se encher de amor com tanto carinho e respeito comigo e com meu trabalho???
As fotos a seguir são do pré festa e de meu celular... 
Estou aguardando a ficha técnica para postar as fotos oficiais desse dia tão lindo!!!























Bem sempre termino agradecendo! Sim sou sempre muito grata por minhas clientes me escolherem para fazer parte de momentos lindos como esse!
Obrigada de novo e de novo Jessica, fiquei muito feliz em ser a escolhida para deixar seu dia especial ainda mais lindo!!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.