Casamento Bruno e Bruna

Mais uma vez gostaria de agradecer a essa linda família por todo o carinho e confiança depositados em mim!
Tania e Geane, minhas vizinhas e amigas, madrinhas do casamento, que bateram no peito e afirmaram que eu era capaz de decorar o casamento de ‪#‎BrunoeBruna‬... Trouxeram em minha casa a noivinha e sua mãe Angela, no começo seria apenas uma mesa básica com uma cortina de voil vermelha ao fundo... Fomos até Juquitiba no sítio da família, local lindo e cheio de histórias... E depois em uma 3ª reunião papai Naldo acatou minhas sugestões... Tudo dentro do que a noiva Bruna queria...
Não posso deixar de agradecer meu esposo Douglas Teixeira, somos uma equipe de 2, que sempre me ajuda em tudo, inclusive nos planos mais mirabolantes!!! Ahah... Tudo foi levado 1 dia antes, um macaco de carro foi usado para levantar a placa do portão e para que nosso caminhão passasse... Foram percorridos 620km contando as 3 viagens feitas (ida e volta) ... Sou grata a todos os meninos e meninas que estavam lá no sítio a 3 dias e nos ajudaram a carregar tudo ( especialmente a meus vizinhos Alex e Jorginho, meus amigos de infância) o cunhado, irmã e sobrinho de Naldo que moram lá no sítio que nos ajudaram muito!!!
Uma festa com ar intimista, rústico elegante... Assim foi o casamento desse lindo casal!!!
Desejo que tenham sempre muito amor, respeito e cumplicidade!
Mais uma vez parabéns a todos os envolvidos!!!









































Ficha técnica:
Mesa principal:
Rústica 1,80m
2 mesas laterais redondas
Malas do papai
Fundo com muro inglês
Teto com fundo em gravetos e eras
Chão forrado em vermelho
Bolo cenográfico
Pratos e vasos em vidro
Flores do campo e gerberas
truffas
Brigadeiro
Beijinho
Surpresa de uva
4 cortinas em voil branca
Mesa das lembrancinhas:
Fundo em chalkboard
Mesa redonda do sítio
2 mesas baixas vermelhas
2 escadinhas que foram usadas como suporte para as lembrancinhas feitas por Geane (madrinha) e como suporte para o varal de fotos do casal (pré wedding e fotos do casamento BF produções)
Bem casados
Mini cupcakes
Cápsula do tempo
Arranjos em vidro com fotos e flores secas (pendurados)
Caminho e Altar:
50 metros de tapete
Caixotes com flores do campo
Tocos (presenteados a mim pelo pai da noiva)
Altar, bancos e cadeiras do sítio
Arrumação de mesas no campo e área da piscina
( arranjos de mesa presente de uma amiga da noiva)
Buquês Celina Santos
C&P assessoria
Todas as fotos de meu celular.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.