Eu amo meu Fusca

Sabe aquela festa linda, que não é sonhada apenas por uma criança? Acredito que vendo as fotos você ai do outro lado se imagine tendo uma festa assim!
Quando mamãe Marilucia me procurou dizendo que queria que eu fizesse a festa de 3 anos de seu filho Frederico e que ele amava Fusca, me deu um estalo, lembrei me de minha infância! As viagens que fazíamos, a descida a serra sentindo a Santos, meu pai teve um fusca, meu tio tinha um fusca e meu avô também aliás o do meu avô está representado ai na festa, ele tinha um fusca azul calcinha, ahah! 
E o que levávamos em nossas viagens? Máquina fotográfica, rádio de pilha, mala, Lampião e até a Tv kkk.
Quis que todo mundo que fosse a festa embarcasse nessa viagem "retrô". É claro que a velha Kombi  não podia ficar de fora! As bandas de antigamente, antes do mega sucesso também faziam suas viagens de cidade em cidade com sua velha Kombi... Fiz questão de todos os detalhes!!!
O fundo é uma atração a parte, foi a segunda vez que o usamos e o sucesso foi o mesmo! ChalkBoard gigante. E melhor Handmade. 
E olhando a harmonia da decoração você pode pensar que fui responsável também pela escolha dos personalizados... Não fui! Foi a própria mamãe que fez! E nós integramos totalmente, uma dupla como deve ser mamãe e eu!!! Tudo que ela pensava em fazer para festa, para compor a mesa ela me mostrava com antecedência, assim tudo ficou harmônico! Bom chega de falar... As imagens abaixo falam por si só!!!





































Obrigada mamãe e papai pela confiança e carinho!!!
Frederico você é muito abençoado por ter uma família assim! Muita saúde para você!

Decoração festa  vintage, docinhos e cupcakes Bem Bolado Arte em Festas.

Fusca e Kombi em Feltro: Sibelle Martins Borges

Personalizados, centros de mesa e lembrancinhas: mamãe Marilucia 

Fotos: Antônio Siqueira Festa Infantil 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.