Murilo e os 7 anões

Quem é mãe com certeza irá entender minhas palavras.
Realizar o sonho de um filho é o mesmo que estivéssemos realizando um sonho nosso.
Murilo estava encantado pelos 7 anões depois de ir ao teatro ver uma peça de A Branca de neve e os 7 anões. E quando minha prima Márcia me perguntou o que eu achava em fazer uma festa desenvolvendo esse tema não pensei 2 vezes e a incentivei a realizar o sonho de seu pequeno. Ela, assim como papai e eu entramos de cabeça e em conjunto conseguimos fazer uma festa linda e apaixonante!!!
Essas fotos foram tiradas de meu celular logo mais postarei as que mamãe me enviou, espero que gostem... Bem fomos  aprovadisdimos por todos que estavam na festa, mais especialmente pelo querido aniversariante Murilo!
Obrigada Cinha e Douglas por mais uma vez confiarem em mim.
Parabéns Lilo!!!


































4 comentários:

  1. Que orgulho!!!! Você sempre sabe o que fazer quando o sonho de uma criança entra na jogada. E sempre capta nossa vontade. Obrigado imensamente pelo capricho...carinho...atenção. ..etc. Você e meu primo são incríveis!

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho!!!! Você sempre sabe o que fazer quando o sonho de uma criança entra na jogada. E sempre capta nossa vontade. Obrigado imensamente pelo capricho...carinho...atenção. ..etc. Você e meu primo são incríveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda!!! E você sempre me emocionando com seu carinho <3

      Excluir
  3. Que orgulho!!!! Você sempre sabe o que fazer quando o sonho de uma criança entra na jogada. E sempre capta nossa vontade. Obrigado imensamente pelo capricho...carinho...atenção. ..etc. Você e meu primo são incríveis!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.