Phineas e Ferb

Sempre bato na tecla que festejar é importante! E a prova disso é que no último dia 25 minha filha mais velha completou 13 anos e nós não poderíamos deixar passar em branco, fizemos algo simples mais transbordando amor e carinho!!! A festa foi no playland no Shopping Grand Plaza o salão é pequeno e tem uma mesa fixa, meu esposo fez a toalha da mesa, meu pai e irmão providenciaram as sacolas de praia que serviram de lembrancinhas, minha comadre a Camila da Capricho Lembrancinhas fez toda papelaria da festa, mo-mo Duck foi um presente da querida Nani Cunha da Nanistore todo o resto ficou por minha conta! Espero que gostem mais uma vez divido com vocês uma festa pessoal, ah o tema foi escolhido pela família inteira rs todos nós amamos o desenho Phineas and Ferb do Disney Chanel
Minha família a caráter cores das roupas com referência na dos personagens





















Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.