Toy Story ( Rafaela Story 3)

Não via a hora de escrever sobre essa decoração e esse tão sonhado dia!
Hoje vou mostrar aqui a festa de 3 anos de minha filha Rafaela, o tema foi escolhido por ela, que queria em sua festa seu Herói preferido o Xerife Woody e todos os seus amigos!!!
Quando se trata da festa dela, o planejamento começa 11 meses antes, e esse tema eu ainda não tinha, busquei os personagens preferidos dela na História do Filme e tentei  contar na decoração o que a fez se encantar e querer uma festa com esses personagens. Como seus preferidos são Woody, Jessie e Bala no Alvo, escolhi os móveis rústicos, para dar um ar vintage e de velho Oeste. 
Os primeiros itens que encomendei foram: Uma Boneca Bonnie e mandei fazer a placa com o nome dela que foi  o Logo da Festa: Rafaela Story 3, ao mesmo tempo a fantasia de Jessie, bonecas das personagens e alguns adereços que enfeitariam a mesa... Ela se desenhava em minha mente e passei para meu caderno...
Foram meses procurando os melhores preços e os personagens, idas a 25 de março, o topo foi escolhido, fotógrafa contratada, quase tudo pronto esperando o grande dia!
Confesso que nesse caminho dependemos de várias pessoas e nem todos são comprometidos como nós, produtos que não chegam por causa dos correios Brasileiros, pessoas que não levaram alguns itens que eu tanto queria (uma delas foi justificada, força maior e eu entendo)... O mais grave a ausência da fotógrafa no inicio da Festa...

Graças a Deus mesmo com alguns problemas me causados por outras pessoas no final deu tudo certo e a festa foi linda, a decoração ficou como eu sonhei!!!
Todos os doces da mesa e os 2 bolos foram feitos por mim, foram montadas 4 mesas para acomodar tudo, a mesa central a mais importante para nós acomodava os doces, personalizados, bolo principal e os personagens preferidos da Rafa...


No final faço os agradecimentos, estou muito ansiosa para mostrar as fotos, rs

Os convites: Bolsinho Jeans e Bonnie em alto relevo:

                                                              
                                                              

 









Para deixar a decoração mais leve optei por usar Lanternas e tecidos apenas, deixei o tradicional arco de balões apenas para entrada

No lugar de um bolo cenográfico optei por um bolo de verdade mais estreito e mais alto, com uma decoração simbolizando Sunny Side e sobre ele o Topo de bolo representando a aniversariante com alguns de seus personagens preferidos!!!
Embaixo a Torre de cupcakes cobertos com Mashmellows e apliques comestíveis do Rex e dos Aliens e outros decorados em pasta americana (camisa do Woody, Mancha de vaca - Vaqueira Jessie, nuvens do quarto do Andy e Estrelas representando o Astronauta Buzz)

Os pirulitos da Mesa tinham as mesmas estampas dos CupCakes



Barrinhas de Chocolate feitas por mim, aplicadas com as iniciais feitas pela Capricho



cackepops dentro das Galochas da Bonnie
E Cones com suspiros caseiros


Baldes de macacos, Botas de vaqueira bolinhas de sabão 
Tubetes com Chapéu da Jessie e logo da Festa


As Bebidas dentro de mini caixotes e com apliques personalizados deram um ar Vintage
#refrigeranteCruzeiro
#acquaSPellegrino



Dizia o Porta Retrato onde estava as Águas Saborizadas e Personalizadas
(tags Ta na Hora Artes)
Decoradas por mim


   
Muitos Detalhes...

Tem Uma cobra na Minha Bota!!!


Os enfeites das mesas dos convidados,também feitos pela titia Aline Guimarães



 Almofadas foram lembrancinhas dos bem Pequenos
(costuras em Globo Brindes - Bem como as Mochilinhas Sunny Side e os Sacos em Jeans lembrancinhas das Mamães)


 A Molequecadinha ainda recebeu Cavalinhos de pau representado o Bala No Alvo feitos pela Titia Querida Aline Guimarães da Kaka e Artes
Olha que legal esse Jogo... rs Acerte o Bala No Alvo:

A Mesa das Lembrancinhas Ficou de Lado e Representava O Celeiro de Brinquedos do All, cada Criança poderia escolher brinquedinhos para colocar dentro de sua Mochilinha Sunny Side, Havia Também um Baldinho de Pipoca representando o Balde se soldados (esses feitos carinhosamente pela dinda Camila da Capricho) Junto com os Cubos Gigantes Rafa 3



Nossa Aniversariante com a Roupa de brincar ao estilo Bonnie


Vou falar mostrar agora uma outra Mesa onde tinha as maçãs que já mostrei acima, os pirulitos de maiores sucesso Bigodes e Boca do Sr e Sra Cabeça de Batata



Olha só o Segundo Bolo ai!!!
Esse foi o de mais sucesso!!! Um bolo destruído simbolizando a parte mais triste do Filme Toy Story3
Quando os personagens vão parar no Lixão  



A próxima mesa Estação Suco, Como na Mesa Central me inspirei no Woody e Jessie, nessa aqui me Inspirei no Mundo e Universo Do Buzz, olha os nomes que dei para os sucos:
#sucodobem


As Lanternas representavam os Aliens... Ooooooh!!! E Estavam sobre as mesas forradas com tecido Jeans e bandanas de várias cores!!!
Ainda Tinha o Garra, Zurg, a Nave e o Buzz




Entrada:

E ainda teve a Foto Cabine , uma maneira divertida de tirar fotos, ficaram Lindas e engraçadas...



O cantinho das atividades e brincadeiras



E toda família entrou no clima... Nossa Jessie ficou muito feliz com a festinha até hoje só fala nela...
Toda correria, choro e noites sem dormir valeram a pena!!!





 Acima nossa Vaqueira!!! 
Abaixo uma foto que eu bati, essa tentei mostrar toda a Decoração, aparecem apenas as 3 mesas, os convidados entravam e já viam a Mesa Celeiro de Brinquedos do All e se sentavam e podiam ter essa visão abaixo:


Coloquei cortinas em voil para esconder a parede, da Direita para esquerda... Primeira Mesa com o Lotso e bolo destruído do lixão representava Toy Story 3 o Filme preferido de nossa pequena. A mesa Central, o mundo de Rafaela era representado no bolo com arco-íris (de Sunny Side) no topo Como Rafaela como Bonnie segurava seus personagens preferidos, Jessie, Woody e Buzz, embaixo os cupcakes representando os personagens e ainda Rex e Aliens  e outros brinquedos de Bonnie estavam espalhados entre eles, entre os personagens preferidos estavam os doces e personalizados. Quis que parecesse com a camisa do Woody esse fundo, por isso mudei o Logo de Toy Story e usei uma placa com o Rafaela Story 3 com estampa de vaca... A cortina atrás era Vermelha pois Woody usa uma bandana  nessa cor e que era representada nas lanternas que tinham essa estampa (bandana)
A ultima mesa Era da Estação Suco... O mundo de Buzz Lightyer, Naves, incluindo 1 que representava o Garra!!! E a máscara que era o Covil do Zurg... rs   


Ufa  espero ter conseguido descrever aqui o nosso sonho realizado.
Agradecimentos:
Mais que especial a meu irmão e meu pai da Globo Brindes, Minha Cunhada Aline Guimarães que sempre me ajuda antes durante e depois da Festa,toda a minha família sempre nos ajuda muito, minha mãe, irmão, pai,madrasta e cunhada muitoooo obrigado!
A minha Comadre Camila da Capricho Lembrancinhas que entendeu o que eu queria e é responsável pelos apliques que usei nos personalizados me ajudou com o convite, nos deu os baldinhos de pipoca, fez toda a papelaria... obrigado!
A querida amiga Deyse da Globo Brindes que fez toda a arte das Lembrancinhas.
Fornecedora Geovana da Geo Ruppel - Paris
A Fornecedora Vanessa da Real Festas Orlando - que me enviou muitos itens de lá!
A Fornecedora Milena da Disnette Importados Boston
A querida amiga e Fornecedora Natália Marques Moraes da Pimenta Doce Baby - por alguns personagens que ela me trouxe.
Patricia Lourenço - Biscuit da Pati - Topo de Bolo, ela sempre consegue entender o que eu quero,ficou lindo demais.
Daniela da Danicapipa laser Plaquinha
Sonia Cristina adesivos das águas saborizada   
As minhas primas Rosangela e Marcia  que me ajudaram com as fotos
Ao vereador Luiz Paulo que mais uma vez nos emprestou o local onde aconteceu a festa
A todos que compareceram em nossa festa, aos amigos que viram meu desespero no inicio por não ter ninguém para registrar tudo e me apoiaram, a família que acalentaram me acalmaram... Não vou citar os nomes aqui porque foram muitos os amigos e pessoas da família que me ajudaram...
Aline Guimarães da Kaká e Artes que fez os enfeites de mesa e os cavalinhos de pau (lindos)
Obrigado,muito obrigado!!!


Algumas fotos aqui postadas são de Liliane Lemma as outras foram tiradas por mim.  


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.