Frozen Uma Aventura Congelante

Livre estou! Livre estou! Não posso mais segurar!
Livre estou! Livre estou! Eu sai pra não voltar!!!

Frozen febre Mundial!!!

Todas as meninas, mamães, irmãos e até papais cantando
Le it go! Le it Go!!!
rs

Mamãe Sheila  me pediu apenas para usar as cores azul bebê e branco, e queria displays das personagens no Chão... O restante deixou por minha conta.
Minha visão sobre essa aventura congelante embora deveria não é tão fria assim...
O amor fraternal dessa história tão emocionante, e o ambiente frio se chocam no filme!!!
Pequena Gabi teve sua decoração dos sonhos... E Mamãe Sheila confiou a mim realizar esse desejo!!! Obrigado mais uma vez pela confiança!
Copinhos feitos pela Mamãe...
Docinhos, cupcakes, cakepops, pirulitos e decoração feitos por mim!
Personalizados Capricho Lembrancinhas
Bonecas de Pano As Artes da Bebel


Trabalho terminado as 13h... Foto do celular:

 Fotos a seguir da festa tiradas por: Rodrigo Freitas  https://www.facebook.com/rodrigofreitasdearaujo

























Gabriela,desejo a você que Deus te dê muita saúde e te abençoe grandemente sempre guiando seus passos!!!
Mamãe Sheila, obrigado pela confiança em meu trabalho! Que possamos fazer muitas festas juntas!!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.