Decoração Festa Infantil Lalaloopsy - Gabiloopsy

Festa em casa é tudo de bom, né?
E olha como ficou linda a festa da minha filha de 11 anos!
O tema escolhido foi Lalaloopsy e fizemos tudo personalizado inclusive trocamos para Gabiloopsy.
A falha atrás da toalha é que as crianças da festa tiraram do lugar, os pequenos pretendiam brincar embaixo da casinha, mais eu montei de propósito sobre uma mesa para que eles não tivessem espaço para brincar e não bagunçar muito a área da decoração...




Do outro lado a mesa que acomodava a Suqueira, as garrafinhas, copos descartáveis com tampa e canudos
Lembrancinhas das crianças, varalzinho de feltro com o nome da aniversariante, pom pons no teto.


Detalhe da almofada atras da mesa com o logo;



Mesa com as lembrancinhas dos adultos.



Docinhos enrolados Bem Bolado.


Bolo no formato de um cupcake gigante sobre um bolo cenográfico;


Cupcakes de chocolate;


Potinhos e vidrinhos com balinhas diferentes
Pink Lemonade Personalizada


Mais saquinhos de doces para as crianças, fechados com pregadores pintados;
Almofadão com a inicial do nome



Também teve água personalizada



A aniversariante antes da festa começar feliz da vida atras da mesa que ela tanto sonhou! 


Eu preparando as coberturas para oficina de Cupcakes


Hora da farra, as crianças já com seus aventais e prontos para confeccionar a decoração de seus cupcakes 







Na frente o bolo no vidro e atras o vasinho que serviu para enfeitar as mesas dos convidados;



Para avisar os convidados o save the date virtual.


O Convite:




Gostaria de agradecer meu esposo que esta sempre comigo e que faz parte do sonho Bem Bolado Arte em Festas.
Ao meu pai e meu irmão que produziram os aventais das crianças...
A minha cunhada Aline que produziu todas as tulipas que enfeitaram a festa.
 A minha Comadre Camila da Capricho Lembrancinhas que produziu toda a papelaria da festa.
A Gisele Sayuri da CuteClub Brasil que produziu as almofadas da decoração bem como o save the date e a almofada logo usada atrás da mesa do bolo.
A minha amiga Sibelle que confeccionou a toalha da mesa, a almofada com inicial e os pompons.

Estamos a disposição esta festa está disponível para locação.

2 comentários:

  1. Boa noite, qual o valor da locação da decoração? contato bina.duarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o valor do aluguel...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.