Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Murilo e os 7 anões

Quem é mãe com certeza irá entender minhas palavras.
Realizar o sonho de um filho é o mesmo que estivéssemos realizando um sonho nosso.
Murilo estava encantado pelos 7 anões depois de ir ao teatro ver uma peça de A Branca de neve e os 7 anões. E quando minha prima Márcia me perguntou o que eu achava em fazer uma festa desenvolvendo esse tema não pensei 2 vezes e a incentivei a realizar o sonho de seu pequeno. Ela, assim como papai e eu entramos de cabeça e em conjunto conseguimos fazer uma festa linda e apaixonante!!!
Essas fotos foram tiradas de meu celular logo mais postarei as que mamãe me enviou, espero que gostem... Bem fomos  aprovadisdimos por todos que estavam na festa, mais especialmente pelo querido aniversariante Murilo!
Obrigada Cinha e Douglas por mais uma vez confiarem em mim.
Parabéns Lilo!!!


































segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Minnie Provençal

Mamãe viviane me procurou para decorar a festa de 1 aninho de sua filhinha Manuella. Ela queria uma decoração clean com a delicadeza dos móveis provençais.
Tudo foi planejado com muito amor para que esse dia fosse inesquecível.
Obrigada Mamãe pela confiança.
Docinhos feitos pela vovó.
Bandeirola Capricho Lembrancinhas 
Decoração Bem Bolado Arte em Festas











sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Lembrancinhas

Bolsinhas térmicas lembrancinha super legal para os temas Picnic e chapeuzinho vermelho. Ideal para pequenos lanches, dentro delas cabem exatamente 6 latinhas. Orçamentos: bemboladodanielagenari@hotmail.com





quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Vintage car: fusca e kombi

Porque essa postagem duplicada? Não essas são as fotos que tirei de meu celular, e é claro que não posso desperdiçar nenhuma foto!!!
Festa linda de 3 anos do Frederico!
Quer saber mais? Entra nesse link aqui:
http://bemboladodanielagenari.blogspot.com.br/2015/09/eu-amo-meu-fusca.html
E veja todas as fotos oficiais e ficha técnica de Eu amo meu fusca!!!






















Depoimento da mamãe, postado em nossa Fanpage:

Quando ainda estava organizando o aniversário de 2, já tinha definido que faria o de 3 com o tema de carros, mas seria do famoso filme carros. Mas ainda não tinha escolhido qual seria o tipo de mesa e muito menos quem iria decorar.
Porém com o passar do tempo o meu pequeno foi gostando cada vez mais de fusca e de kombi, virando assim sua paixão, então foi quando decidi que seria desse tema o aniversário de 3 anos.
Só que ai veio a dúvida, será que existe decoração assim, vamos procurar no nosso grande auxílio para tudo (pelo menos pra mim é) o Google, foi quando vi decorações lindas dessa tema, ai é claro surtei neh.... Queria enlouquecidamente que a decoração fosse daquele jeito, mas como se todas as fotos que tinha visto eram de devoradoras distante...
Foi ai que lembrei que ja tinha tido contato com uma decoradora lá no aniversário de 1 ano, mas não tinha fechado nada com ela, aluguei outra confesso 😶, só que desde então acompanhava o trabalho dela pelo facebook.
Foi ai que tive um estalo, vou ligar para ela, só queria uma coisa rústica e não o que hoje já está tao batido o móvel branco... Comecei a olhar todas as decorações dela no face, me apaixonei pela rustica de Corujinhas, contato feito o valor estava dentro do que tinha orçado, mas quando falei o tema, ela não tinha nada de peças, teria que adquirir tudo.... Ai veio a decepção, pq pensei não vai dar, vai ficar muito caro e não terei como fazer pq vai estrapolar o meu orçamento, ao mesmo tempo ficava imaginando a felicidade do meu pequeno quando visse a mesa, então não pensei 2x negocie e deu tudo certo.
Ai começaram os preparativos de tudo, procurando lembrancinhas, centro de mesa, toppers e afins, e a cada coisa que via e decidia fazer compartilhava com ela, e assim foram os meses que antederam o grande dia.
Ansiedade para ver tudo pronto, e ainda ver o desconhecido, pq a decoração não existia, então não tinha a menor noção de como seria.
Chegou o dia, o caminhão encosta ai começa a descer aquela mesa rustica e ainda sem vida, os armários azuis, as mesinhas, as diversas caixas com as peças, a "lousa" para se fazer de painel, ate ai não tinha ideia do que seria pq tinha deixado a total critério dela, tudo sem uma forma, mas a medida que foi montando e colocando cada peça, aquele sonho idealizado através da paixão do meu pequeno foi tomando forma.
A cada peça, a cada fusca, a cada kombi que era colocada se via o amor e a paixão por aquilo que ela escolheu para ser o seu ganha pão, mas ela não só ganha dinheiro com isso, ela ganha tbm amor, gratidão, sonho, realização e muito mais coisas de quem a contrata.
E tudo isso esta ai visível nessa decoração lindíssima cheia de amor.
Dany Genari e familia Bem Bolado eu e o Rafael Tanganelli agradecemos imensamente o carinho e amor que tiveram na hora de realizar esse sonho junto com agente, meu pequeno príncipe ficou alucinado com tudo e isso nos deixou muito felizes.
Mais uma vez muito obrigada e desejamos todo sucesso para vcs, uma grande beijo
Marilúcia Da Silva Tanganelli

Esse foi o depoimento que recebi apos postar ontem lá na fanpagehttps://www.facebook.com/BemBoladoArteEmFestas
as fotos da festa Eu Amo Meu Fusca - Vintage Car